REFORMA

20:00 Postado por Paulo Germano

20
DEZ
2014

Foto: PG

A über arquiteta Sandra Moura caprichou - como sempre - na revitalização do casarão que fica ao lado do Shopping Tambiá, no Centro da capital. Ele ficou magnificamente lindo e, claro, chamando a atenção de todos que passam por lá. Arrasou!



CHEIRO BOM

18:00 Postado por Paulo Germano

20
DEZ
2014

Foto: Reprodução

Nada melhor que presentear os amigos e familiares com um belo presente, não é mesmo? Se você adora dar gifts de perfumaria, a opção é a Rayssa Imports, que está com as prateleiras recheadas de itens. Lembrando que neste domingo todas as unidades estarão abertas.



BOM ANFITRIÃO

16:00 Postado por Paulo Germano

20
DEZ
2014

Foto: Reprodução

Fred Gaudêncio - um querido do PG - é quem mais está agitando o veraneio dos chiques, em Camboinha. As festas que o empresário anda fazendo são as mais disputadas do balneário. Uau!



SWEET

15:00 Postado por Paulo Germano

20
DEZ
2014

Foto: Reprodução

A Confeitaria Santos Anjos, em Manaíra, está com vários formatos de cupcakes especiais para essa época natalida. São ideais para presentear os amigos e familiares. Ótima pedida!



AMANDA - PEGEZINHA 2014

12:00 Postado por Paulo Germano

20
DEZ
2014

Foto: Igor Melo

Amanda Carvalho Costa, 14 anos, Taurina.

O que pediu a Papai Noel? Amor e saúde.

Qual a música que mais toca no seu ipod? Born to be wild - Steppenwolf.

O que espera para 2015? Estudo e paz.

Você não sai de casa sem... Carteira.

Para quem você manda o #BicodoPG? Minha mommy, Cacáu.



DESAPEGUE

11:00 Postado por Paulo Germano

20
DEZ
2014

Foto: Reprodução

Hoje é dia de bazar solidário organizado pelas empresárias Izza Simões e Juliana Carvalho - da marca Pop Arretado. O burburinho acontece na Praça Antenor Navarro, no Centro da cidade, a partir das 16h. Não esqueça de levar peças para serem doadas, hein? 



BALANÇANDO O ESQUELETO

10:00 Postado por Paulo Germano

20
DEZ
2014

Foto: Divulgação

A banda de forró Magníficos - conhecida em todo o Brasil - estreia, hoje, no Lovina Tropical Bar, o Projeto de Verão.  Com um repertório que reúne grandes sucessos e releituras de hits nacionais, o show promete ser bastante dançante começando a partir das 17h. Vamos lá!



CONGRATS!!!

09:00 Postado por Paulo Germano

20
DEZ
2014

Foto: PG

Hoje, quem apaga as velinhas é a emopresária Deise Lara - uma super darling do PG.
Parabéns, Deiseeeeeeeeeeeeeeee!!!



AS PEGEZINHAS DE 2014

22:00 Postado por Paulo Germano

19
DEZ
2014

Foto: Igor Melo

A partir de hoje, o blog do PG mostra quem são as dez Pegezinhas - em ordem alfabética - que mais se destacaram no ano de 2014.

Elas, que arrasaram no ensaio fotográfico, são lindas, estudiosas, inteligentes, bem nascidas e sem dúvida as xodozinhas dos pais. As imagens foram clicadas no interior da loja Abraccio, na Av. Edson Ramalho - que está recheada de novidades - da empresária Bianca Nogueira.

As Pegezinhas foram produzidas pela loja Taci Ribeiro e quem assinou o stylist foi o über Jefferson Fernandes.

Confira, amanhã - com exclusividade - os cliques individuais e leiam um pequeno bate-papo com cada uma delas.

Na foto acima Anna Sarah Ferreira Santiago, Amanda Carvalho Costa, Bruna Ramalho Nogueira Diniz, Júlia Maria Minervino Nóbrega, Layla Oliveira, Manuela Barros Penazzi, Maria Eduarda Pinto Luciano Gualberto, Maria Eduarda Serafim Crispim, Rebeca Targino Falcão Farias e Selda Maria Ribeiro Coutinho Maia. 



É CAMPEÃO!!!

20:30 Postado por Paulo Germano

19
DEZ
2014

Foto: Reprodução

Gabriel Medina é campeão mundial de surf 2014. O título, inédito para o Brasil, veio com após ver seu ídolo de infância, o australiano Mick Fanning ser derrotado pelo brasileiro Alejo Muniz no Round 5 do WCT Pipe Masters, realizado em Pipeline, Havaí. Gabriel dependia apenas de si para ser campeão, mas a matemática também o favorecia, dependendo do resultado de seus rivais Kelly Slater e Mick Fanning.

Após cinco dias consecutivos sem ondas, o Pipe Masters foi retomado e finalizado nesta sexta-feira. No Round 3, Gabriel Medina fez sua parte, vencendo a bateria e, com isso, eliminando Slater da briga pelo título. Em seguida, Mick Fanning quase perdeu, o que daria o título ao brasileiro antecipadamente. Foram momentos de tensão. Mas o australiano virou nos últimos minutos e a decisão foi adiada em algumas baterias.

No Round 4, Gabriel Medina enfrentou Filipe Toledo e Josh Kerr. Filipe não perdoou e mostrou que queria vencer. Foi um duelo emocionante entre os dois brasileiros, com trocas de nota a todo instante. Nos últimos minutos, Medina virou a bateria, rumo às quartas de final.

Com a vitória, Gabriel entrou para a história, de fato. Fez com que seu nome nunca seja esquecido e que sirva de exemplo para outros brasileiros não só no surf, mas no esporte. Uma verdadeira sensação. Mas não há motivos para demonstrar surpresa com o título mundial ou com o excelente desempenho de “Gabe” nesta temporada 2014. Sua luta, seus esforços e suas vitórias vêm de muito antes. De forma que esse troféu vem coroar, em bom tempo, uma preparação de anos.

Parabéns, Gabriel Medina!!!